FRED SALVA A PÁTRIA
MAIS UMA VEZ
Renegado na Era Mano Menezes, Frederico (o Fred) vem se tornando o verdadeiro Salvador da Pátria na seleção brasileira de Felipe Scolari. Aos 44 minutos do segundo tempo, ele evitou a derrota para a Rússia, conseguindo o gol do empate de 1 a 1, em pleno estádio Stamford Bridge, em Londres. É a quarta partida que o artilheiro tricolor deixa a sua marca (Argentina, Inglaterra e Itália). Pé de coelho, agora é Fred e mais 10.
O grande problema é que ninguém mais respeita o Brasil, e os 20 primeiros minutos da partida foi de total domínio russo, pressionando o gol brasileiro. Depois, a equipe conseguiu se equilibrar e passou também a pressionar o adversário. Duas esperanças brasileiras, ainda, não entraram no jogo: Kaká e Neymar. Já há quem ache que Felipão deva estudar outras opções, pois, não podemos ficar no samba de uma nota só. Ou seja, esperar eternamente que Neymar venha a brilhar com a amarelinha.
A situação ficou complicada, quando no segundo tempo os russos abriram o placar aos 27 minutos depois de ficarem tocando bola na defesa brasileira.
Felipão trocou Oscar e Kaká por Hulk e Diego Costa, mas foi Fred quem salvou a Pátria.
O problema é que Fred não joga nada e só sabe fazer gol.
O problema é que a seleção tem muita gente que joga muito, mas não sabem fazer gol.
segunda-feira, 25 de março de 2013
Browse » Home »
Seleção Brasileira
» O nome da brincadeira é bola na rede
O nome da brincadeira é bola na rede
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário