BOTAFOGO COLOCA
QUATRO NA SELEÇÃO
DO PRIMEIRO TURNO
Não teve para ninguém. O Botafogo - campeão da Taça Guanabara - colocou quatro jogadores na Seleção do primeiro turno e quase que emplaca mais em algumas posições. O craque dessa primeria fase não podia ser outro: o holandês-carioca Clarence Seedorf, ficando Oswaldo de Oliveira com a faixa de melhor técnico. O rubronegro Rafinha foi considerado a revelação pela Equipe do ARDBola.
Eis a Seleção do Primeiro Turno:
Goleiro - JEFFERSON, do Botafogo - Há várias temporadas, incluindo o Brasileiro, o goleiro botafoguense vem se destacando. Só outros interesses, em jogo, faz com que o técnico Felipão esteja desenterrando o ex-rubronegro Julio Cesar, que inclusive joga em uma equipe de segunda categoria, tendo sido relegado pelos grandes times do futebol europeu.
LUCAS - O jovem lateral botafoguense fez o gol do título. Mas, não é só por isso que está na seleção do primeiro turno. Tem mostrado ser um jogador valioso que sabe ir ao ataque sem se descuidar de uma eficiente marcação.
LEANDRO EUSÉBIO - Há vários anos como titular absoluto do Fluminense, o zagueiro mostra que possui qualidades que devem ser melhor observadas. Como ocorre com grande parte dos que jogam na posição no Brasil, a eficiência aumenta quando há uma perfeita proteção feita pelos volantes.
DEDÉ - Mesmo sem estar no melhor de sua forma, o vascaíno continua sobrando na turma. É um xerifão de classe que sabe sair jogando e também quando preciso se transforma em um perigoso atacante. Dedé é praticamente uma unanimidade.
CARLINHOS - O lateral do Flu tem sido convocado para a Seleção Brasileira. É uma posição que nosso futebol tem demonstrado grande carência. Sem ter sido unanimidade na votação, mesmo assim ele conseguiu uma maior soma de votos.
Meio Campo
A equipe do ARDBola formou o meio campo com três jogadores. Eis os escolhidos:
JEAN - Com as recentes convocações feitas pelo técnico Scolari, o meio campo do tricolor passou a chamar mais a atençao de todos. Foi uma disputa acirrada, pois outros atletas ficaram em sua cola.
FELIPE GABRIEL - Jogar ao lado do holandês Seerdorf aumenta o potencial de qualquer um. Mas, o grande fato é que Felipe Gabriel soube aproveitar bem essa nova fase do Fogão, mostrando-se eficiente na marcação, na armação de jogadas e na ida à frente para finalizar. Uma votação quase unânime.
SEERDORF - Dispensa comentários. O dono da bola.
Atacantes
RAFINHA - Se vai ser fogo de palha só o tempo dirá. O grande fato é que o atacante do Flamengo surgiu como grande sensação, despertando a atenção geral. Um meteoro ou uma estrela? O segundo turno pode dar a resposta.
FRED - Quem não quer o Frederico no time. Inegavelmente um dos maiores atacantes do futebol brasileiro, incluindo os empistolados do exterior.
BERNARDO - Marrento, meio bad boy, não importa, o atacante vascaíno tem sido um grande artilheiro e joga com fome de gols principalmente nas decisões. No confronto contra o Botafogo deu uma enquadrada em outro marrento - Carlos Alberto - por uma jogada bisonha no segundo tempo, quando perdeu a oportunidade de chutar em gol.
TÉCNICO - Oswaldo de Oliveira - O técnico botafoguense precisava desse título para ter o seu valor reconhecido. É claro que com Seerdorf na equipe tudo fica mais fácilo. Mas, há técnicos que mesmo com craques consegue colocar tudo a perder.
CRAQUE - Seerdorf (sem comentários)
REVELAÇÃO - Rafinha - Até aqui o jovem flamenguista tem feito a diferença. A prova de fogo será o segundo turno.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário