sábado, 29 de agosto de 2015
Vasco esbarra no Muralha e balança nas pernas
O Vascão tentou na base da garra e do coração, mas esbarrou no goleiro Muralha do Figueirense. Foi um dia azarento e no final, 48 minutos do segundo tempo, no contra ataque o cruzmaltino tomou o gol do rebaixamento em pleno Maracanã para tristeza geral de sua torcida.
Com 13 pontos e na lanterna do campeonato (6 em desvantagem para o vice-lanterna Joinville, com 19), o Vasco entrou em campo neste sábado, às 18h30, no Maracanã, somente pensando em vitória,mas no fim amargou outra derrota. Agora são 17 jogos e o Vasco tem de vencer 9. A nova derrota pode representar o afundamento total e o retorno à segunda divisão em 2016.
O Vascão estava embalado pela vitória (2 a 1 na somatória dos dois jogos) pela Copa do Brasil sobre o rival Flamengo, na última quarta-feira, e sonha na possibilidade de reação no Campeonato Brasileiro. Mas, só um baita milagre salva o Vascão.
Atualmente, a situação cruzmaltina é desesperadora, pois os comandados do técnico Jorginho, amargam a lanterna da competição com apenas 13 pontos. Mesmo que derrotasse o adversário, com 16 pontos, o Vasco continuaria na zona de rebaixamento. Caso ganhe suas duas próximas partidas e o vice-lanterna Joinville perca suas duas, o Vasco continuará na lanterna do campeonato.
Zona de rebaixamento
17 - Coritiba - 21 pontos
18 - Avaí - 20
19 - Joinville - 19
20 - Vasco - 13 pontos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário