sábado, 22 de agosto de 2015

Grafite deixa sua marca no Santa




Um dos graves problemas de equipes tanto na série A como na B do Brasileiro é a falta do chamado homem-gol, o camisa 9, que mesmo sem ter grande habilidades, se for o caso, tenha o principal atributo que é a finalidade da brincadeira: empurrar a bola para dentro do barbante.

Por isso, o Santa Cruz da série B não bobeou e contratou o centro-avante Grafite, 36 anos, que além de passagem pela seleção brasileira tem em seu currículo indicações ao Prêmio Fifa Ferenc Puskas, destinados aos grandes atacantes do futebol mundial. O Santa está em sétimo lugar no campeonato e Grafite tem ajudado muito no crescimento de sua equipe.

Na sexta-feira, ele foi o autor do gol decisivo, na vitória sobre o Macaé, no Arruda, por 1 a 0, pela vigésima rodada do Brasileiro da série B. Em quatro jogos, o veterano atacante já marcou três gols.

O Santa Cruz volta a jogar no sábado, 29 de agosto, enfrentando o Paraná, às 16h30, no Durival de Britto, e Grafite terá mais uma oportunidade de marcar os seus gols, decisivos para que sua equipe se aproxime do G4.
Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 ARD-Bola • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top