quinta-feira, 30 de abril de 2015
Browse » Home »
Fluminense
» Preconceito tira Magno Alves do Flu
Preconceito tira Magno Alves do Flu
Magno Alves é o décimo maior artilheiro da história do Fluminense. Não é pouca coisa em um time marcado pela presença constante de grandes artilheiros, como o atual Fred. Em 31 de maio do ano passado, contra o Sampaio Corrêa fez o 400 gol de sua carreira, sendo um dos destaques do Campeonato Brasileiro da série B.
Campeão Carioca pelo Fluminense em 2002 e na série C em 1999, com os seus 112 gols pelo clube no período de 1998-2002 em 265 partidas, muitos acreditavam que Magno Alves fosse contratado pelo Fluzão para encerrar com gala a carreira no clube.
Com 39 anos, Magno Alves consegue ter um bom desempenho em campo pelo fato de se preservar fisicamente.
As negociações, no entanto, não foram adiante, pois muitos possuem grande preconceito em relação aos atletas com mais idade, preferindo novatos, mesmo que possuam futebol limitado, mas que por alguma jogada de marketing acabem sendo negociado com o exterior, onde são logo descartados.
Com a suspensão de Fred nas semifinais do Carioca e com o fracasso da passagem de Walter Gordinho pelo clube, o tricolor se ressentiu da falta de um atacante experiente para substituir seu artilheiro. Magno Alves, o vovô, poderia ser uma boa opção.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário