terça-feira, 28 de abril de 2015

Jota Santiago: um gol de placa




Classe é classe e não se vende na esquina. Nessas horas é que se vê o caráter das pessoas. Em um primeiro instante seria até natural uma reação de mágoa pelo fato de ter levado a emissora a liderança de audiência. Mas, muitas vezes na vida "vale mais um gosto do que cem mil réis". Trata-se do locutor Jota Santiago que, de repente, viu ser substituído do comando das transmissões esportivas da Rádio Tupi com a contratação do garotinho José Carlos Araújo. Ele já cederá o posto na decisão do campeonato Carioca no domingo, dia 3, para a nova estrela da emissora. (Mauricio Figueiredo)

Jota Santiago, manifestou-se da seguinte maneira:

Alô Galera!!!

Em primeiro lugar um forte abraço a todos vocês!!

Em segundo lugar quero dizer que estou abraçando com muito carinho o José C. Araújo, novo contratado da Rádio Tupi. Vai ser um prazer muito grande depois de 35 anos estar mais uma vez ao lado do verdadeiro Garotinho.

Me lembro que em 1980 eu estava na Rádio Mauá, na oportunidade recebi o convite do José Carlos pra trabalhar com ele na Rádio Nacional. Na mesma semana recebi também o convite da Rádio Globo para trabalhar com Waldir Amaral, mas dei preferência ao Garotinho, por ter me feito o convite primeiro. E ele foi especialmente a Brasília, para assinar o meu contrato.

Trabalharmos juntos durante 5 anos. Neste tempo, confesso q aprendi muito com o José Carlos.

Hoje estou com 26 anos de Rádio Tupi. Com a saída do Luiz Penido, a Tupi me deu a oportunidade de ser o primeiro narrador da emissora. Nesses 3 anos como titular, a rádio conquistou a maior audiência de toda a sua história, no item bola rolando.

Estou feliz por ter contribuído para o sucesso da emissora. Quero dizer que eu não perdi o meu lugar de narrador na Rádio Tupi Simplesmente estou cedendo o primeiro posto ao Pelé dos narradores.

Seja bem vindo, José Carlos Araújo, vamos E-MO-CI-O-NAR juntos.

E o meu obrigado a todos os ouvintes que com muito carinho me acompanham durante todo esse tempo.

É por isso que eu digo: essa galera me emociona!!!

Jota Santiago


Comentários
13 comentários


28 de abril de 2015


Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 ARD-Bola • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top