sábado, 21 de junho de 2014

Querem Fred para bode expiatório


Alguns setores da imprensa especulam que o técnico Scolari prepara a saída de Fred da equipe titular brasileira sob a alegação de que o artilheiro não está mostrando mobilidade necessária no ataque. A afirmação é de que o próprio supervisor Parreira tem cobrado muito esse tipo de comportamento ao atacante tricolor. Os adeptos da tese de colocar Fred como bode expiatório do mau desempenho da seleção neste início de Copa, defendem a entrada de Jô no ataque, alegando que o atacante do Atlético Mineira executa melhor a tarefa de deslocamentos para as laterais do campo abrindo espaço para os meias.
Embora não venha a público reclamar, sabe-se que Fred vem se sentindo muito isolado no ataque brasileiro, não recebendo o municiamento necessário por parte tanto dos meias como dos laterais Daniel Alves e Marcelo. Mas, o craque do Fluminense também prejudicado pelo excesso de individualismo de Neymar que raramente lhe passa a bola.
Em relação a seleção, sabe-se que a grande neura do técnico Felipão é em relação ao sistema defensivo e que gostaria de ver uma melhor proteção à zaga com a entrada do zagueiro Henrique na função de volante, pois o deslocamento de David Luiz para o setor mexeria muito com o o time. Com uma zaga mais sólida, Felipão ficaria mais confiante para a liberação dos laterais e com a aproximação do meio-campo ao atacante Fred.
Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 ARD-Bola • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top