sexta-feira, 27 de junho de 2014

Brasil: futebol é momento



A velha máxima de que futebol é momento está rondando a área do Brasil. Há jogadores como Garrincha, Pelé, Zico e mais recentes Ronaldo Fenômeno, Romário ou Neymar que vale a pena acreditar que uma má fase seja superada e que em um lampejo de craque uma partida seja decidida. Na atual seleção brasileira parece que Neymar é a única estrela solitária capaz de decidir sozinho uma partida. Por isso, tem de ser o intocável e dono do time.
Apostar em qualquer outro pode significar jogar por terra a conquista do sonhado hexacampeonato. Agora, na fase do mata-mata ninguém mais pode errar. A começar pelo técnico Felipão.
A entrada de Fernandinho no meio-campo da seleção brasileira amanhã à tarde contra o Chile é tida como inevitável. Contudo há quem defenda mudanças maiores com Maicon no lugar de Daniel Alves, que tem se mostrado frágil na marcação; Ramires, no meio-campo e não improvisado na ponta-direita e, finalmente, William na vaga de Oscar ou Hulk. A velha máxima diz que futebol é momento e as vagas devem ser preenchidas pelos melhores. Resta saber o quanto Felipão confia nisso.
Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 ARD-Bola • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top