sexta-feira, 22 de maio de 2015

Sonhos de consumo do Mengão



Muitas especulações sobre os sonhos de consumo do Flamengo. Caso sejam concretizadas seriam um verdadeiro tiro no pé na política de saneamento das finanças do clube, além de dúvidas sobre se os esforços dispendidos renderiam os resultados esperados. Robinho, por exemplo, é um atleta em fim de carreira e não resolveria o principal problema da equipe do técnico Luxemburgo que é a ausência de um jogador de criação para o meio de campo.


ROBINHO - O veterano rei da pedalada tem passe com o Santos até o fim de junho, mas embora beije a camisa da equipe que o revelou para o futebol, não esconde de ninguém que como profissional está pronto para receber propostas, colocá-las na mesa e analisá-las junto do empresário e de sua família.
A vinda para o Flamengo representaria um desmonte na política de saneamento das finanças do clube. Ele teria pedido 800 mil reais por mês e um contrato longo de 5 anos.
Embora seja profissional, Robinho não possui empatia com a equipe da Gávea. No auge de sua carreira em partida do Santos contra o Flamengo foi hostilizado por torcedores rubro-negros, na então Arena Petrobras, campo da Portuguesa, na Ilha do Governador, com palavras ofensivas à sua mãe que tinha sido vítima de um sequestro.

GUERRERO - O atacante do Corinthians quer sair porque como parte do elenco está com salários atrasado. Contudo, a dúvida está em ganhar muito e não receber ou ter o salário drasticamente reduzido mas com a certeza de que vai pingar algum no fim do mês. Outro problema é que se for convocado pela seleção peruana, o atleta ficará um bom período fora do Flamengo.

DIEGO - Este é um meia que cairia como luva no Flamengo ou em qualquer outra equipe brasileira. O único problema é o salarial. Está muito bem no exterior e não viria para a Gávea receber menos. O Flamengo teria de dispender uma fortuna para sua contratação.

EMERSON SHEIK - Ele dá preferência em continuar no Corinthians, pois conta com o agrado do técnico Tite. Sua vinda para a Gávea é vista por muito como um fator de desagregação em virtude de sua fama de indisciplinado.



PETROS - Jogador polivalente, no estilo apreciado pelo técnico Luxemburgo, Petros, volante e meia do Corinthians, é outro nome cogitado pelo Flamengo. O baiano de 25 anos pode ser atraído pela transferência pelo fato de chegar para ser logo titular na equipe e ter a garantia de receber salários em dia.


Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 ARD-Bola • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top