sexta-feira, 27 de maio de 2016
Flamengo: Zé Ricardo pode fazer garotada andar
O Flamengo, na medida do possível, tem investido no Ninho do Urubu. Este ano, o Flamengo sagrou-se campeão da Copa São Paulo de Futebol Juniors, derrotando o Corinthians nos pênaltis, depois de ter arrancado um empate heroico ao estar perdendo, no tempo normal de jogo por 2 a 0.
Acontece, que ao galgar aos profissionais, poucos jogadores da base são aproveitados. Muitos são testados e logo afastados pelos técnicos. Há casos de alguns que acabam indo de bandeja brilhar em outras equipes. Atualmente, o Corinthians pegou Camacho, que foi base do Mengão, e destaque no Paulista pelo Audax.
Conta-se que o técnico Muricy que acaba de se afastar da Gávea, não tinha muita paciência com a garotada. Outros antes dele também parece não ter tido.
Jorge, grande revelação, foi preterido na lateral-esquerda por vários cabeças de bagre vindos de fora a peso de ouro.
No meio-campo havia Muralha que acabou sumindo. Jonas entrou meio afobadão colecionando cartões amarelos e expulsões. Falam maravilhas de Ronaldo no meio-campo, mas que nunca teve chance. Nixon quando se destacava sofreu uma contusão grave e só agora está voltando. Felipe Vizeu teve poucas chances, sendo sacado quando perdeu um gol embaixo da baliza, coisa que Paolo Guerrero cansa de fazer em vários jogos. Matheus Savio é tido como joia rara, mas quando irá jogar ninguém sabe.
Com a ascensão do técnico Zé Ricardo Mannarino (foto), 44 anos, espera-se que a garotada comece realmente a ter oportunidade.
No passado surgiram uns tais de Andrade, Adílio, Zico e Junior que jogavam um pouquinho.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário