terça-feira, 8 de setembro de 2015

Dunga não sabe se escala Neymar ou se compra um frango


O velho dilema do caipira que não sabia se se casava ou se comprava um franco, está sendo vivido pelo técnico Dunga. Ele não sabe se escala Neymar de saída para o amistoso contra os Estados Unidos, garantindo um melhor desempenho da seleção brasileira, depois do magro 1 a 0 contra a Costa Rica ou se encara a dura realidade do "menino prodígio" estar suspenso das duas primeiras partidas da eliminatória para a Copa do Mundo da Rússia e o jeito é ir com o que temos.

O técnico sabe que uma derrota para os Estados Unidos às vésperas das eliminatórias poderá desencadear uma onda em defesa da mudança do comando da seleção, com o cargo sendo ocupado por um técnico mais experiente. Por isso, Neymar no time pode ser a salvação da lavoura. Além disso, os norte-americanos gostam de espetáculo e o "menino prodígio" poderá ter a escalação exigida pelos promotores do show. O craque da seleção também fez beicinho por ter só jogado poucos minutos contra a Costa Rica.

No Gillete Stadium, em Foxboro, às 21h40, uma coisa é certa: é bom colocar Kaká no time, pois o veterano é atração no circo norte-americano.

BRASIL: Jefferson (Marcelo Grohe), Danilo, Miranda, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Fernandinho, Lucas Lima (Neymar), Willian e Douglas Costa; Hulk (Firmino).

ESTADOS UNIDOS - Os desconhecidos de sempre (pelo menos para os torcedores normais).
Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 ARD-Bola • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top