LUIS GUSTAVO
VAI SER OPERADO
DO JOELHO
Mais do que as Eliminatórias e Copa América, o que os brasileiros esperam é a formação de uma nova seleção que chegue ao Mundial da Rússia em 2018 em condições de não repetir o vexame ocorrido com Felipão no Mundial do Brasil, cujo ápice foi a derrota por 7 a 1 contra a Alemanha.
Por isso, com a volta de Dunga ao comando da seleção, esperava-se uma verdadeira renovação da equipe dando maior oportunidade a novos jogadores, muitos que nunca foram testados e precisam de maior experiência sentido o peso da amarelinha.
Ao contrário disso, Dunga foi ressuscitar os veteranos Kaká, perdido no meio do inexpressivo futebol norte-americano e Robinho, eterno reserva no Milan, mas que faz chover na terra da mediocridade do futebol brasileiro.
No frio da Granja Comary, em Teresópolis, mais um velhinho teve de ser cortado. Com 27 anos, o volante Luis Gustavo, um jogador comum como muitos que atuam no próprio Brasil, teve de ser cortado segunda-feira, à noite, por contusão no joelho direito e terá de ser submetido a cirurgia no menisco. Ele com 27 anos tem como grande trunfo o fato de jogar no Wolfsburg e no Brasil atual quem joga no exterior é rei.
Já foram cortados o goleiro Diego Alves, do Valencia, sendo chamado Neto, da Fiorentina, dentro da filosofia que santo de casa não faz milagres e a cota já está preenchida por Jefferson, do Botafogo.
Marcelo do Real Madrid estranhamente substituído por Gefferson (com G) do Internacional.
terça-feira, 2 de junho de 2015
Browse » Home »
Seleção Brasileira
» Mais um velhinho se machuca no frio de Teresópolis
Mais um velhinho se machuca no frio de Teresópolis
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário