quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Técnico também ganha jogo




Há quem diga que técnico não ganha jogo. Mas na prática a realidade tem sido outra, tanto que muitos deles possuem elevados salários e encontram grande facilidade de vaga no competitivo mercado do futebol brasileiro.
Para 2015, alguns clubes mantiveram seus treinadores, tendo em vista a máxima de que um bom trabalho deve ter continuidade e a mudança de técnico pode significar descer ladeira abaixo.

Eis alguns dos principais técnicos mantidos para 2015:

Vanderlei Luxemburgo - Estava meio por baixo depois de alguns fracassos. Foi contratado pelo Flamengo e tirou a equipe da lanterna, conduzindo-a a um honroso e inacreditável décimo lugar na competição, saindo da zona da confusão.

Muricy Ramalho - Um nome sempre em alta. Tem no currículo a recusa de ser técnico da seleção brasileira, mas não está descartada uma nova oportunidade caso Dunga não segure a onda até a próxima Copa, como é comum acontecer. Continuará no comando do São Paulo, azeitando a máquina para lutar pelo título de campeão brasileiro.

Felipe Scolari - Apesar do fracasso brasileiro na Copa do Mundo, Felipão com sua performance no comando do Grêmio demonstrou que ainda faz parte da constelação do futebol brasileiro. Ele estará no comando da equipe gaúcha em 2015 com a promessa de lutar pelo título de campeão brasileiro.

Marcelo Oliveira - É o caso típico que o raio cai muitas vezes no mesmo lugar. Pelo terceiro ano no comando do Cruzeiro soube montar uma equipe altamente competitiva, apesar do desgaste natural no fim da competição. O Cruzeiro disparou com 80 pontos atropelando os rivais. É peça fundamental para o tricampeonato (títulos seguidos) e pentacampeonato (soma de títulos).

Levir Culpi - O Atlético Mineiro não ficou atrás do rival Cruzeiro. Foi campeão da Copa do Brasil com duas vitórias sobre o tradicional rival e ainda humilhou o Flamengo nas semifinais da competição. Levir tem condições de levar o Galo a voos mais altos em 2015.




















Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 ARD-Bola • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top