quinta-feira, 27 de novembro de 2014
Vasco: Papai Joel morre pela boca
A nova diretoria do Vasco decidiu nesta quinta-feira não continuar mais com os serviços dos executivos Rodrigo Caetano e Cristiano Koelher e por tabela também não será renovado o contrato do técnico Joel Santana. O novo treinador vascaíno vai ter de se adaptar a uma realidade de 100 mil reais mensais.
Adilson Batista fracassou, enquanto Joel Santana teve o mérito de ter levado o Vasco, aos trancos e barrancos para a série A do Brasileiro de 2015. Mas há quem esperava mais do velho e folclórico treinador, principalmente em termos táticos. Ele se defende dizendo que pegou um barco afundando e cumpriu o objetivo de fazer a equipe retornar à série A. E disse mais que não foi quem formou o elenco, quem indicou jogadores e também o responsável pelo período de preparação da equipe, pois durante a competição não há praticamente tempo sequer para treinamentos.
Os argumentos de Joel são convincentes e verdadeiros. Só que, recentemente, deu uma derrapada, alegando que a equipe tem várias divisões de atletas. Isso causou um mal estar e ele, diplomaticamente, tentou consertar as coisas a tempo.
O Vasco está sob nova direção. Está de volta Eurico Miranda. E Joel não será mais o comandante vascaíno em 2015, embora tenha dito que chegou a hora de comer o filé mignon.
Mas, o cardápio acabou sendo outro e o peixe morreu pela boca.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário