quinta-feira, 27 de novembro de 2014
Fogão: Jefferson para garantir volta à série A
Os novos dirigentes do Botafogo sabem que na disputa da série B em 2015 precisarão de uma boa equipe para garantir o retorno à elite do futebol brasileiro em 2016 com tranquilidade. O exemplo está no Vasco da Gama que tido como favorito para ser campeão da série B acabou amargando um terceiro lugar.
Para muitos, caso tivesse um melhor goleiro em 2013 o Vasco possivelmente não cairia. A providência de contratar o goleirão da seleção uruguaia Martin Silva veio muito tarde. Agora na série B, o goleiro foi figura importante para o retorno à série A, apesar da má campanha cruz-maltina.
Carlos Eduardo Pereira, novo presidente do Botafogo, não esconde que manter Jefferson no plantel alvinegro passa a ser a prioridade máxima. O contrato do goleiro vai até o fim de 2015, mas poderão surgir propostas de equipes brasileiras e mesmo do exterior, pois ele está valorizado por ser o goleiro titular da seleção brasileira. Os principais interessados são Internacional, São Paulo e Palmeiras.
Na estratégia de convencimento de Jefferson está a lembrança do goleiro Marcos, que disputou a Copa do Mundo, atuando pelo Palmeiras na segunda divisão. Contudo, além disso, o Fogão terá de apresentar uma ótima proposta salarial para segurar o goleirão. O clube tem dívida de dois milhões de reais com o atleta.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário