terça-feira, 19 de agosto de 2014
Browse » Home »
Seleção Brasileira
» Brasil: Maicon se salva na lateral
Brasil: Maicon se salva na lateral
Daniel Alves, em baixa no Barcelona, aos 31 anos, destacou-se na Copa pela troca constante de penteado, perdendo a posição para Maicon. Na lateral-esquerda, com 26 anos, Marcelo, ex-Fluminense, terá de mostrar mais futebol no Real Madrid caso ainda sonhe em vestir a camisa amarelinha. Seu reserva Maxwell, 32 anos, pode parar de sonhar.
Da seleção fracassada de Felipão, Dunga só está trazendo de volta o lateral-direito Maicon, de 33 anos (na próxima Copa terá 37 anos), do Roma. O gaúcho de Novo Hamburgo andou batendo cabeça por equipes na Europa e agora se fixou no Roma. Com 1,86m tem vantagem na altura sobre o antigo titular de Felipão, com seus 1,73m.
Para equilibrar as coisas, Dunga convocou para a lateral-direita também Danilo, do Porto, de 23 anos, que atuou no América Mineiro antes de ir para o Santos.
Na lateral-esquerda Dunga convocou outro veterano: Filipe Luís, com 29 anos (na Copa terá 33), que atua pelo Chelsea, mas se resguardou com Alex Sandro, também do Porto, de 23 anos, mas de 1,77m contra 1,83 de Filipe Luís. Alex Sandro começou no Atlético Paranaense tendo passado pelo Santos antes de ir para Portugal.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário