Independente de opiniões favoráveis ou contrárias, a regra do futebol brasileiro sobrou para o técnico Adilson Batista depois de o Vasco da Gama ser humilhado em plena São Januário, pela série B, por 5 a 0 pelo Avaí. Resultado: em tom emocionado o técnico jogou a toalha, dizendo que tomava a decisão para não prejudicar o grupo e em respeito à própria história do clube. Lamentou ter sido hostilizado por uma parcela de torcedores desde que assumiu o cargo, mas que em momento algum se deixou abater e que sempre continuará trabalhando com a máxima seriedade.
O auxiliar Jorge Luiz (ex-zagueiro vascaíno e profissional do clube) provavelmente comandará a equipe na próxima terça-feira, dia 2, na partida contra o ABC, às 19h30, na Arena das Dunas pela Copa do Brasil. Na partida em São Januário foi registrado o empate por 1 a 1, aumentando a pressão pela cabeça de Batista.
Enquanto isso, é grande o número de técnicos desempregados que enviam seus currículos para a colina histórica de São Januário aos cuidados do presidente Roberto Dinamite.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário