BAYERN GANHA JOGO
NAS COSTAS DO BAIXINHO
DANIEL ALVES
O Barcelona mostrou toda a sua dependência de Messi. Fora de forma, o argentino não fez a diferença na partida contra o Bayern de Munique. Enquanto o Barça privilegiou, sobretudo no primeiro tempo, o toque de bola, registrando um elevado percentual em relação ao adversário, a equipe alemã foi mais objetiva e perigosa e mereceu sair do primeiro tempo com a vitória por um a zero e depois logo no início do segundo tempo chegou ao seu segundo gol.
A estratégia principal do time alemão foi o de lançar bolas altas em cima do baixinho Daniel Alves (foto). Assim foi no primeiro gol, com o zagueirão brasileirão Dante pulando mais alto que o brasileiro do Barça e a jogada também se repetiu no segundo gol. Por volta dos 20 minutos, o Bayern continuou mais perigoso, contando com a vantagem do contra ataque, pois o Barcelona sabia da importância de marcar pelo menos um gol. Mas, aos 27, em jogada pela ponta direita Robbin detonou outro baixinho do Barça e marcou o terceiro.
Um show de bola do Bayern com o Barcelona fragilizado pelos problemas físicos do seu baixinho Messi. Os altões da Alemanha não tinham nada com isso e partiram para o gol. E o quarto saiu no finalzinho com Thomas Muller escorando uma jogada estruturada novamente pela lateral direita do Barcelona, onde joga o nosso baixinho.
Jordi Alba, outro baixinho, ainda fez o vexame de jogar a bola no rosto do adversário. O cartão amarelo ficou barato.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário