SELEÇÃO BRASILEIRA
LEVA OLÉ DO CHILE E
APRENDE A JOGAR EM
RITMO DE VAIA
O resultado não poderia ser outro. Já foi o tempo que o futebol brasileiro assustava qualquer um. Por isso, no Mineirão lotado, o técnico chileno cumpriu a promessa e partiu para cima da seleção brasileira que durante quase todo o jogo não viu a cor da bola. Felipão errou ao escalar o zagueiro Dedé, que desempregado (foi contratado pelo Cruzeiro mas não pode jogar), já vinha no Vasco tendo baixo rendimento em virtude da crise que envolve a equipe de São Januário. O empate de 2 a 2 foi injusto para os chilenos que jogaram muito mais que os brasileiros.
A carência do futebol brasileiro é tão grande que Felipão teve de improvisar o meio campo Jean do Fluminense como lateral direito, apesar dele não comprometer. No segundo tempo entrou o lateralzinho do Atlético que apesar de esforçado, ainda é fraquinho para jogar na seleção. O lateral esquerdo horroroso, no entanto, foi até o fim da partida.
No intuito de fazer testes, as substituições enfraqueceram ainda mais a seleção, com exceção de Alexandre Pato que mostrou mais habilidade que Leandro Damião. Já o zagueirão do Palmeiras que substituiu Dedé parece mais um Lúcio piorado, com erros de passes e jogadas mais rispidas.
Por enquanto, a dúvida parece ser entre Ronaldinho Gaúcho ou Kaká para salvadores da Pátria, coisa que nenhum dos dois tem mostrado condições de ser.
Já o Neymar.... o Neymar.... continua sendo a eterna esperança e foi ovacionado pela torcida mineira com o o coro de "Pipoqueiro! Pipoqueiro".
quinta-feira, 25 de abril de 2013
Browse » Home »
Seleção Brasileira
» Seleção Brasileira: "Tem pipoca pá nóis!"
Seleção Brasileira: "Tem pipoca pá nóis!"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário