REFORÇOS NÃO
FAZ MILAGRE
Depois do fiasco do Flamengo na Taça Rio, na qual a torcida vai assistir sentada no sofá o resto da competição, o técnico Jorginho - de forma educada - tem pedido aos dirigentes que façam um esforço para a realização de contratações pontuais, com o objetivo de não ocorrer novo fracasso na Copa do Brasil e o time entrar no Brasileiro com possibilidades de competir para obter as primeiras colocações.
Ele, por enquanto, só se sente seguro com o goleiro Felipe e com a lateral esquerda, mas pede prioridade dos dirigentes para o ataque, com a alegação de que o Flamengo precisa de um atacante de peso que supra a saída de Vagner Love. Para o caos da defesa a solução deverá ser a contratação de um bom zagueiro que atue no futebol brasileiro, pois Roger Carvalho, do Bologna, só será viável se a compra ou empréstimo não for onerosa ao clube.
******************************
Flamengo sem o primo do Messi
Na volta da Fonte Nova, no domingo, 7 de abril, o argentino Mancuso, que foi dispensado pelo Flamengo, fez um golaço no clássico Bahia e Vitória. Um gol que seu primo Messi assinaria.
******************************
Reforçando o inimigo
O grande fato é que a equipe da Gávea bobeou e acabou reforçando o adversário Botafogo com vários de seus ex-jogadores. Andrezinho, Felipe Gabriel e André Bahia. Sem falar no holandês Seedorf que cairia como uma luva na Gávea. O Mengo perdeu Ronaldinho Gaúcho e Vagner Love e preferiu apostar no "bom, bonito e barato". Agora os torcedores verão as finais do estadual de olho na telinha da TV.
0 comentários:
Postar um comentário