O zagueiro Chicão não faz mais parte do elenco do Flamengo. Com 32 anos, ele acaba de ser liberado pelo clube, alegando motivos econômicos e o retorno de Welinton à Gávea, depois de empréstimo por um ano ao Coritiba, apesar do atleta ser questionado por muitos torcedores, sendo no entanto considerado um "zagueiro-zagueiro" pelo técnico Luxemburgo.
Há quem considere precipitada a liberação de Chicão por achar Erazo e Welinton, além do emprestado Marcelo do Volta Redonda, zagueiros limitados. O equatoriano, da seleção de seu país, inclusive tinha, durante o campeonato, se desligado do clube tendo em vista notícia de propostas do exterior, o que, de verdade, não passou de um sonho. Ele agora está escalado para a despedida rubro-negra do Brasileiro, domingo, contra o Grêmio.
Vanderlei Luxemburgo destaca o fato de Erazo ser titular da seleção do Equador e por isso ser merecedor de uma oportunidade para ser melhor avaliado, considerando normal um atleta falhar em uma determinada partida, devendo a avaliação ser pela totalidade da obra.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário