Todos sabem que Ney Franco e Rogério Ceni não se topam. A saída do técnico rubro-negro do São Paulo é atribuída ao todo poderoso goleiro-presidente. Agora, pelo menos no campo de jogo, os dois irão se defrontar no Maracanã, a partir das 16 horas, na partida entre o Mengo e o São Paulo.
De forma ousada, acabando, um pouco, com a mesmice dos técnicos brasileiros, Ney Franco está ousando ao colocar no ataque a dupla Alecsandro e Hernane, além de optar por um meio-campo mais leve com Márcio Araújo, Luiz Antônio, Éverton e Paulinho, deixando de fora Cáceres, que ainda recuperando sua forma, só tem dado botinada.
Jayme de Almeida caiu devido a um certo conservadorismo e escalações equivocadas. Ney entra em campo cheio de inovações. Se der certo será consagrado. Caso contrário terá de fazer como de sua passagem anterior pelo Mengão, quando trouxe de fora quase meio time do seu Ipatinga (Léo Medeiros, Walter Minhoca, Paulinho e Luisinho). Ney acabou caindo, mas deixou como legado seus pernas de pau.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário