sábado, 24 de maio de 2014
Uma prova Real de futebol
O Atlético de Madrid tentou. Foi um time batalhador e guerreiro, mas no fim de tudo prevaleceu a grande categoria do Real Madrid que conquistou seu décimo título da Liga dos Campeões, derrotando o rival por 4 a 1, sendo 3 gols marcados na prorrogação.
Cristiano Ronaldo ao encerrar o marcador, com o quarto gol, chegou a 67 gols igualando-se a Messi, tendo marcado 17 na Liga. O melhor do mundo tem 424 gols marcados em sua carreira. O Real começou perdendo a partida para o Atlético, mas conseguiu o empate com gol de Sérgio Ramos aos 49 do segundo tempo, atirando um balde de água fria na torcida e atletas rival.
Na prorrogação, o Real foi para cima de um Atlético combalido fisicamente e ampliou o marcador em jogada magistral do argentino Di Maria que cruzou para cabeçada mortal de Bale. Em seguida, o brasileiro Marcelo enterrou o caixão em jogada individual, fuzilando o arqueiro adversário. No finalzinho para alegria total dos torcedores do Real, Cristiano Ronaldo marcou de pênalti o quarto gol da goleada por 4 a 1.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário