sexta-feira, 28 de junho de 2013

Meio campo brasileiro será decisivo

CALMA PESSOAL!
O TOURO ESPANHOL
PODE SER AMANSADO

Depois da sova do Barcelona goleado pelos alemães, a seleção espanhola mostrou na Copa das Confederações que não é imbatível. Contra os uruguaios, a equipe do futebol totó encontrou dificuldades e novamente contra os italianos, depois de passar sufoco no primeiro tempo do jogo, só foi ganhar a classificação para a final contra o Brasil, na disputa dos pênaltis.

Na decisão deste domingo, a ação do meio campo brasileiro será decisiva no confronto contra os maestros espanhóis Xavi e Iniesta. Paulinho tem sido o nosso grande destaque, estando, no momento, credenciado para ser titular na Copa do Mundo, caso mantenha no exterior o mesmo nível ou até mesmo superior ao desenvolvido no Corinthians.

Quanto aos demais será preciso mostrar reais condições para integrar o meio campo do time titular. Nossos meias, como Oscar (foto), talentoso jogador, pelo aspecto físico tem o hábito de procurar espaços pelas laterais do campo, não sendo apto para um maior confronto com o adversário no aspecto marcação. De verdade, o meio campo brasileiro, em termos de marcação, ainda é frágil e ao contrário da seleção espanhola, com uma equipe leve e às vezes até "irritante" no toque de bola, levando a exaustão o adversário exigido na marcação, a precisão dos passes muitas vezes acaba comprometendo nossa equipe. O time brasileiro, pelo desentrosamento das peças, nem sempre é perfeito nesse quesito e vez por outra, o rifar da bola ainda ocorre

Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 ARD-Bola • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top