domingo, 18 de novembro de 2012

"Fluminense me domina. Eu tenho amor ao tricolor"

HOJE É DIA DE VOLTA
OLÍMPICA NO ENGENHÃO

Taça na mão, a torcida tricolor das Laranjeiras, dá a merecida volta olímpica com os jogadores hoje, domingo, no Engenhão, contra o Cruzeiro. Tetracampeão antecipado do Brasileiro 2012, com o melhor desempenho já registrado na era dos pontos corridos, o Fluminense já se prepara para o Pentacampeonato e o primeiro caminho foi dado com a renovação do contrato do técnico Abel Braga por mais dois anos. Ele pediu três contratações de peso, com o intuito de levar a equipe a todas as conquistas possíveis em 2013, sendo a principal delas o Campeonato Mundial de Clubes, que será disputado no Marrocos.

Depois do Cruzeiro, o Fluzão irão ao Recife, no dia 25 de novembro, fazendo a festa contra o Sport. Encerrando o Brasileiro, e, mais uma vez com o Engenhão lotado, no dia 2 de dezembro, no Engenhão, o tricolor enfrenta o Botafogo. É festa todo dia, é festa toda hora: "Fluminense me domina. Eu tenho amor ao tricolor".
Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 ARD-Bola • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top