terça-feira, 13 de outubro de 2015

Dunga ou vai ou cai



Em extrema situação de perigo, um técnico do passado alertava sua equipe: "arrecoa os arfs". Recuar os volantes e o restante da equipe é a forma que Brasil e Argentina terão de adotar caso pinte um novo vexame no segundo compromisso pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018 na Rússia. As duas poderosas seleções estrearam sendo derrotadas por 2 a 0 e agora só resta uma saída: "vencer ou vencer". Contudo, nova derrota pode significar a queda do técnico ou mesmo um simples empate.

No caso do Brasil, que enfrenta às 22h desta terça, a Venezuela, em Fortaleza, se não ocorrer uma vitória convincente a cabeça do técnico Dunga estará, certamente, a prêmio, com seu trabalho ainda mais questionado.

Brasil e Argentina terão oportunidade de se recuperar da má estreia nas eliminatórias da Copa do Mundo, quando foram derrotados, o primeiro pelo Chile e o segundo pelo Equador, por 2 a 0. A situação mais confortável é a do Brasil que enfrenta em casa, Fortaleza, a Venezuela, derrotada por 1 a 0 pelo Paraguai, jogando em casa. Já a Argentina enfrenta, justamente, o Paraguai, na casa do adversário.

Eis os jogos da segunda rodada das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia:

Terça - 13 de outubro

18h

Equador x Bolívia - Olímpico Atahualpa
______________________________________________
20h
Uruguai x Colômbia - Centenário
______________________________________________
22h
Paraguai x Argentina - Defensores Del Chaco

22h
Brasil x Venezuela - Castelão-Fortaleza

23h15
Peru x Chile -
Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 ARD-Bola • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top