terça-feira, 13 de agosto de 2013

Scolari não quer jogador com salto alto

FELIPÃO QUER
SELEÇÃO CALÇANDO
SANDÁLIAS DA HUMILDADE

A lição de Nelson Rodrigues para o seu tricolor acaba de ser incorporada pelo técnico Luiz Felipe Scolari que declarou, na Suíça, que os
jogadores devem jogar regularmente por seus clubes, mesmo que seja na "décima divisão", e colocar a seleção brasileira acima de suas preocupações financeiras. Ele disse que essa é a principal prerrogativa para os atletas selecionados até agora possam manter suas vagas até a Copa do Mundo de 2014.

 No primeiro encontro com o grupo depois da conquista do título da Copa das Confederações, em junho, Felipão disse que os jogadores precisam cuidar bem de suas carreiras nos clubes e escolherem equipes onde tenham maior espaço para jogar regularmente, em vez de tomarem decisões com base apenas no aspecto financeiro.

"Quem quer jogar pelo Brasil tem que pensar na seleção em primeiro lugar e não pensar apenas no dinheiro", disse Felipão em sua entrevista na Basileia, onde o Brasil enfrentará a Suíça na quarta-feira. Segundo o treinador, embora muitos tenham crédito, ninguém tem vaga garantida, pois o crédito quando mal utilizado também acaba.

Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 ARD-Bola • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top