******
JORGINHO E ZINHO
QUEREM TIME COMPETITIVO
PARA A SÉRIE A
___A derrota por 3 a 1 para o Paysandu com a perda da liderança da série B para o Atlético Goianiense acendeu o sinal em São Januário, com os comandantes Jorginho e Zinho querendo investimentos mais fortes do clube em 2017, a fim de formar um elenco competitivo para a série A, evitando o efeito sanfona do sobe e desce.
O exemplo vem do próprio basquete, na qual a diretoria correu atrás e montou uma equipe forte. Jorginho e Zinho não querem apenas um elenco para vencer o Flamengo, no que o dirigente Eurico Miranda considera um campeonato à parte, mas que possibilite a formação de uma equipe pronta para disputar as primeiras colocações do Brasileiro e o próprio título.
O técnico e seu auxiliar verificaram que o Vasco ficou, este ano, muito dependente do veterano Nenê e a sua ausência e queda de rendimento faz com que a equipe naufrague junto. Passado o campeonato, caso continuem, Jorginho e Zinho vão cobrar de Eurico Miranda a formação de um elenco mais competitivo.
O Vasco, no sábado, dia 8, enfrenta o Londrina, às 18h30, na Arena Amazônia, enquanto o líder Atlético Goianiense pela o Avaí, às 16h, no Olímpico, em Goiás.
Colocação na vigésima nona rodada
1 - Atlético Goianiense - 52
2 - Vasco - 51
3 - Avaí - 48
4 - Londrina - 48
5 - Náutico - 45
6 - Brasil de Pelotas - 45
7 - Bahia - 43
8 - Criciúma - 43
9 - CRB - 43
10 - Ceará - 43
quarta-feira, 5 de outubro de 2016
Browse » Home »
Campeonato Brasileiro
» Vasco já teme o efeito sanfona
Vasco já teme o efeito sanfona
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário