********
DESPACHAR GUERRERO,
SHEIK E CIRINO SERÁ
A META
Diego esteve longe vários anos do futebol brasileiro, chegou no Flamengo e incorporou de imediato o espírito rubro-negro, o mesmo falando do meia-volante William Arão, transferido do rival Botafogo. Já, Guerrero e Emerson Sheik, oriundos do Corinthians, chegaram a Gávea em peso de ouro e até hoje não mostraram ao que vieram. Outro fiasco foi Marcelo Cirino, destaque no Atlético Paranaense, como um jogador arisco e que virou um verdadeiro bode cego.
Na reformulação do elenco rubro-negro para 2017, inevitável, sobretudo se não vier o tão sonhado heptacampeonato brasileiro, despachar Guerrero, Sheik e Cirino será a meta. Os atletas só estão sendo utilizados pelo técnico Zé Ricardo de forma mais constante para que não haja uma desvalorização de mercado. Sheik, contudo, além da idade avançada só vive na turma do chinelinho.
Outros jogadores do elenco são considerados operários da bola, sem pesar grandemente na folha salarial, como o trio Guerrero, Sheik e Cirino.
O grande sonho e consumo do Flamengo, neste final de temporada é o atacante Vitinho, do Internacional, ex-Botafogo, que completou no último dia 9, 23 anos, e tem a vantagem de ser ambidestro (chuta com a esquerda e com a direita), ótima altura (1,80m), cinco centimetros a menos que Paolo Guerrero, sendo que o peruano é apenas destro e já completa 33 anos dia 1 de janeiro. Para conseguir Vitinho, o Flamengo precisará atropelar o Inter e negociar diretamente com o CSKA Moscou, detentor do passe do atleta. Para isso, o pai do jogador, seu procurador, já está sendo sondado por dirigentes ou representantes da Gávea.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário