domingo, 7 de agosto de 2016

Meninas do Brasil dão aula de futebol



Marta é melhor que Neymar.
Quem duvida?

Que Marta é melhor que Neymar não há dúvida. Mas não apenas ela. A seleção brasileira de futebol feminino mostra aos marmanjos como é que se faz para disputar uma competição na qual o nome do país esteja envolvido. As meninas do Brasil, por um momento, deixam as vaidades de lado e focam nas Olimpíadas.
Ao contrário do técnico dos homens, Vadão não entrega para a Marta a responsabilidade de ganhar os jogos. Ela, embora seja considerada por várias vezes a melhor do mundo, não é a única protagonista. A seleção feminina é antes de tudo uma equipe na qual a importância de todas possui um peso, tanto que Cristiane, lesionada, com 14 gols, é a maior artilheira da história das Olimpíadas.

Goleada monumental

No sábado, a seleção brasileira feminina goleou, no Engenhão, a Suécia, por 5 X 1. Beatriz e Marta marcaram dois gols e Cristiane que se machucou marcou o seu décimo quarto gol em 15 jogos de Olimpíadas. Ela deverá desfalcar o Brasil no próximo jogo, pois com as duas vitórias, a primeira por 3 a 0 contra a China, na estreia, a seleção já está classificada para as quartas de final. Nesta primeira fase, o Brasil joga contra a África do Sul na próxima terça-feira, às 21h, na Arena Amazônia, em Manaus, às 21h.
Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 ARD-Bola • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top