Eduardo Bandeira de Melo foi reeleito presidente do Flamengo. Agora, conforme previsto Muricy Ramalho começa a dar as cartas na Gávea, armando o Mengão para a temporada 2016.
1 - Dois volantes - Sem que isso signifique que o Flamengo irá jogar retrancado como um time pequeno, Muricy quer dois volantes de qualidade para dar melhor proteção a zaga rubro-negra que foi um saco de pancada em 2015. Esses volantes terão de saber sair jogando e se apresentar ao ataque como elementos surpresa para arremates ao gol.[
Modelo: Elias do Corinthians e seleção brasileira
2 - Zagueiro confiável - A zaga do Flamengo foi verdadeiro fiasco em 2015. Conseguiu até a façanha de levar gol de cabeça de anão. Muricy pretende a contratação de um zagueiro top de linha para comandar as ações defensivas do Mengão.
Modelo: Gilmar do Corinthians e seleção brasileira
3 - Meia - Com dois volantes habilidosos, um meia de criação, embora difícil, seria o ideal nos planos do técnico. Até Ganso, se não fosse muito caro poderia ser utilizado. Da mesma forma, Renato Augusto que foi prata do Flamengo, mas a Gávea deixou escapar para o Corinthians, na volta da Europa.
Modelo: Renato Augusto do Corinthians e seleção brasileira
4 - Atacante que decida - O titular é o Guerrero. Mas, muitas vezes estará servindo a seleção peruana ou vítima de alguma contusão. O técnico pretende enquadrar o peruano para que não receba tantos cartões amarelos como ocorreu em 2015 por viver reclamando com os juízes. Muricy quer um reserva que faça sombra ao titular, pois kaique e Nixon (em recuperação) ainda não se firmaram.
O Flamengo já teve como ídolo Vagner Love, mas em sua vinda do exterior deixou escapar para o Corinthians.
Modelo: Vagner Love
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário