quarta-feira, 4 de março de 2015
O adeus do "velho" Léo
No dia 6 de julho, Zé Roberto, meia do Palmeiras, que também atua na lateral-esquerda, completará 41 anos, o mesmo ocorrendo com o meia Paulo Baier, atualmente no Ypiranga, e vice-artilheiro do campeonato gaúcho. Os dois são exemplos que, em muitos casos, a idade não impede a participação em campeonatos, sobretudo em um futebol tão carente de estrelas como o brasileiro, repleto de botinudos e jogadores com pouca habilidade no trato com a bola.
Aos 36 anos, o lateral-direito Léo Moura joga nesta quarta-feira, às 22 horas, partida amistosa contra o Nacional do Uruguai marcando sua despedida depois de 10 anos como titular absoluto do Flamengo e um dos ídolos da torcida. Ele chegou ao rubro-negro em 2005 tendo conquistado duas Copas do Brasil e um campeonato Brasileiro. Sentindo-se desprestigiado, pois queria renovar o contrato até o fim do ano e o clube na base da protelação forçou a renovação para até o fim deste primeiro semestre, Léo engatilhou sua transferência para o Fort Lauderdale Strikers, dos Estados Unidos, que tem como um dos donos Ronaldo Fenômeno. Lá ele deverá atuar no meio-campo, posição na qual o Flamengo não lhe deu muitas oportunidades para se adaptar.
Com 36 anos de idade, Léo Moura talvez esteja sendo considerado muito "velho" prematuramente pelos dirigentes do Flamengo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário