FELIPÃO COMEÇA
A VER NOMES CERTOS
PARA A SUA FAMÍLIA
O lateral esquerdo Adriano e seu companheiro de posição Felipe são figurinhas fracas para jogarem na Seleção Brasileira. O novato Dante precisa mostrar muito mais do que apresentou caso queira se firmar no grupo, pois mostrou apenas ser um zagueiro comum, com as muitas falhas de muitos que figuram no futebol brasileiro. Dedé, se voltar a antiga forma, é mais bola que ele e que David Luiz. Júlio Cesar, o goleirão vem sendo endeusado pelo fato de estar fechando o gol em um timeco de segundo escalão. Ronaldinho Gaúcho retornou a seleção em má hora, pois precisa de mais ritmo de jogo e os campeonatos regionais ainda não esquentaram. Se deu ao luxo de perder bisonhamente um pênalti, se achando a estrela da constelação.
Ficou evidente que Fred é muito mais jogador que um tal de "fabuloso" que foi apenas passear em Londres. Jean do Fluzão, como tantos outros deve estar surpreso com a convocação pelo paizão Felipão.
Aos 40 minutos do segundo tempo, um jogador inglês correu até a linha de fundo brasileira para travar uma bola perdida e jogá-la para lateral, beneficiando sua equipe, pois o tiro de meta beneficiaria os canarinhos que perdiam de 2 a 1.
O árbitro português nos deu um pênalti inexistente de presente, mas Ronaldinho todo pomposo pegou a bola e atrasou para o goleiro.
Foi o primeiro teste para Felipão. Mas serve para ver quem é quem para formar a nova Família Scolari.
Sim tem o Neymar - a eterna esperança brasileira. De novidade, um novo penteado.
quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013
Browse » Home »
Seleção Brasileira
» Sim tem o Neymar - a eterna esperança brasileira
Sim tem o Neymar - a eterna esperança brasileira
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário