Atual administração tem conquistas importantes como o Ninho
do Urubu e melhorias na Gávea. Mas o que conta no fim é o futebol
INCÊNDIO EM
GINÁSIO É IMAGEM
FINAL DO CLUBE
Na quinta-feira, 29 de novembro, o ginásio da Gávea foi parcialmente destruído por um incêndio. Episódio que pode ocorrer com qualquer empresa ou instalações. No entanto, simbolicamente ele pode marcar o fim da administração Patricia Amorim pelo fato de na próxima segunda-feira, cerca de 1.500 associados do Clube de Regatas do Flamengo estarão envolvidos nas eleições que decidirão pela continuidade ou não da atual presidente.
O grande favorito é o candidato da chapa Azul Eduardo Bandeira de Mello e tudo leva a crer que em 2013 Patrícia, derrotada também nas eleições para a Câmara do Rio, não estará mais no comando do maior clube do Brasil. Alguns equívocos graves em relação ao futebol contribuem de maneira decisiva para a derrota de Patrícia Amorim nas eleições desta segunda-feira.
É verdade que sua administração tem conquistas importantes como a construção do CT do Ninho do Urubu e melhorias na sede da Gávea. Ela conta também com grande apoio do pessoal dos esportes amadores, sendo ex-nadadora do clube. No entanto, na hora da decisão o que pesa é a situação do Flamengo no futebol e nesse particular os aficcionados rubronegros não têm muito o que comemorar. A equipe acaba o Brasileiro com um retrospecto bisonho, chegando a alguns momentos até mesmo a correr o risco de rebaixamento.
O técnico atual, Dorival Junior, que não sabe se será mantido no cargo, afirma que são precisos cinco a seis reforços de peso para a equipe tentar alguma coisa mais positiva em 2013. Serão jogadores para entrar no time já na condição de titulares. Além disso, muita gente que não mostrou ao que veio terá de ser dispensada.
Segunda-feira o Flamengo começa uma nova trajetória. Do jeito que está, em 2013 o incêndio poderá ter maiores proporções.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário