terça-feira, 29 de julho de 2014
Vasco: lobby quer derrubar Adilson
O Vasco está em décimo lugar na série B do Brasileiro, com 19 pontos, mas com uma partida a menos que os adversários (12 contra 13). O G4 é formado pelo Ceará com 27 pontos, seguido por América Mineiro, Joinville e Avaí com 23.
A possibilidade de ingresso no G4 dos vascaínos não está descartada. Contudo, há lobby que sonha com a demissão do técnico Adilson Batista, tentando emplacar Dorival Júnior ou Gilson Kleina no comando cruzmaltino. O argumento é de que o Vasco tem de ser o campeão da segunda divisão a qualquer custo.
Questionar o trabalho de Adilson faz parte da estratégia dos que querem um novo treinador. O empate contra a Ponte Preta por 0 a 0, na casa do adversário, pelo Brasileiro, reacendeu as baterias dos críticos. O Vasco, por isso, decide seu destino na Copa do Brasil, nesta quinta-feira, em São Januário, com a obrigação de derrotar a Ponte, embora possa perder por até um gol de diferença, pois venceu a partida de ida por 2 a 0, em Campinas.
Uma boa vitória na Copa do Brasil fortalecerá o técnico Adilson Batista e a própria equipe que sábado, em casa, às 16h20, vai pegar o Paraná. Dia 9, o adversário será o ABC, no Frasqueirão, às 16h20.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário