quinta-feira, 12 de junho de 2014

Chegou a hora dessa gente brozeada

Brasil Pandeiro

Assis Valente

Chegou a hora dessa gente bronzeada
Mostrar seu valor

Eu fui à Penha fui pedir à padroeira para
Me ajudar
Salve o morro do vintém, pindura-saia,
Eu quero ver
Eu quero ver o tio Sam tocar pandeiro
Para o mundo sambar

O tio Sam está querendo conhecer
A nossa batucada
Anda dizendo que o molho da baiana
Melhorou seu prato
Vai entrar no cuscuz, acarajé e abará
Na Casa Branca já dançou a batucada
De ioiô e iaiá

Brasil, esquentai vossos pandeiros iluminai os terreiros
Que nós queremos sambar
Há quem sambe diferente
Noutras terras, outra gente
Um batuque de matar

Batucada, reuni vossos valores
Pastorinhas e cantores
Expressões que não tem par
Oh! Meu Brasil
Brasil, esquentai vossos pandeiros...
Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 ARD-Bola • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top