quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Liedson pronto para dar bye bye e ir descansar no Porto


Vitor Pereira, técnico do Futebol Clube do Porto, não mostrou muito entusiasmo sobre a contratação de Liedson, do Flamengo, pela equipe portuguesa. Ele não quis comentar a contratação do ex-goleador do Sporting, que depende apenas de alguns detalhes finais.
 "Posso falar do Izmailov, porque é meu jogador, agora do Liedson não posso falar porque não é meu jogador. Quando ele for, e se vier a ser, então falarei sobre ele", disse o treinador do Porto.
"Agora fala-se do Liedson, também se falou-se do Meyong. Eu não posso estar a comentar cada jogador de que se fala nos jornais, até porque é uma falta de respeito fazer apreciações de jogadores que estão em outros outros clubes. Por acaso estes dois eu até conheço, mas às vezes fala-se de jogadores de quem eu nunca ouvi falar", acrescentou Vítor Pereira, lembrando a forma como se trabalha no FC Porto: "Nós estamos a trabalhar com profissionalismo também nesse aspecto. As coisas são feitas cá dentro e, se se concretizarem, eu estarei aqui para as comentar".
Em declarações à Antena 1, Renato Santos, assessor de Liedson, confirmou que faltam pequenos pormenores para o atacante ser reforço do Dragão, como é conhecido o Porto. "O Marcelo Robalinho é que está aí a tratar das coisas e o Liedson está no Rio à espera. Está pronto para viajar. Foi uma grande surpresa. Tivemos um indício há uns dias e este ganhou corpo. O Liedson ficou muito contente".
A expectativa dos torcedores do Flamengo é grande e muitos já começam a cantar: "Bye bye Liedson vai descansar no Porto".
Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 ARD-Bola • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top